LEGIÃO DA AMIZADE REAL

A Prosperidade Através da Cooperação

LEGIÃO DA AMIZADE REAL

O Bem Estar Físico, Mental e Espiritual

LEGIÃO DA AMIZADE REAL

Mente Próspera e Milionária

previous arrow
next arrow
Slider

QUEM SOMOS

A Legião da Amizade Real no Brasil, designado por filosofia de vida e de bem estar físico, mental, social, espiritual e religioso, baseado na psicologia da cooperação e consciência de grupo, objetivando o contínuo e eterno desenvolvimento da existência humana na terra, com o propósito fundamental de cooperar um com o outro para trazer compreensão e consciência, a fim de alcançar o propósito da cooperação que é: prosperidade, saúde, felicidade, liberdade, alegria e paz universal, tendo como fonte de luz “Deus” como o criador do Céu e da Terra, Jesus Cristo como seu filho unigênito, que morreu na cruz para salvar a humanidade dos pecados; cultivar a fé, esperança, confiança e amor, livrar-se de tudo que conspira contra o princípio da cooperação, desenvolver habilidades físicas e espirituais, com a finalidade de alcançar os quatro níveis do processo interno de cooperação tais como:

– Integração entre a natureza física, mental e emocional;

– Alinhamento com a fonte criativa do homem;

– Síntese das ações, sentimentos, pensamentos, ideias, objetivos e propósitos na vida;

– Trabalho para contatar atividades grupais mais elevadas, a fim de colaborar com elas, tais como: natureza, água, terra e ar;

Através da meditação, agradecer por todos os acontecimentos diários com reverência ao criador, de quem todas as coisas procedem e para quem todas as coisas retornam; A Legião da Amizade Real tem o compromisso de expandir o espírito cooperativo aos mais diversos grupos e nações, a fim de que não haja revoluções, guerras, exploração maciça de pessoas, destruição de recursos naturais, atividades criminosas, preconceitos e interesses egoístas; todos são filhos de Deus e tem o privilégio da sobrevivência e de se tornar próspero e iluminado.

Os membros deverão desenvolver um interesse pelos acontecimentos de todas as nações, promover a paz no mundo e, retas relações humanas entre todos os povos, reunir-se para cultuar a Deus, estudar a bíblia sagrada, e tratar de todos os assuntos atinentes com maestria e obediência ao ensinamento divino. Qualquer pessoa pode participar da Legião da Amizade Real, não temos nenhum tipo de supremacia, objeção ou preconceito sobre, cor, raça, sexo, nacionalidade ou deficiências, basta seguir os preceitos do espírito cooperativo dentro e fora da Legião da Amizade Real, respeitar e promover o bem comum sem qualquer tipo de interesse pessoal ou egoísta, superioridade, expectativas ou objetivos separatistas, trabalhar em harmonia, proteger os membros de ataques e perigos, encorajar  e evocar os membros a desenvolver um maior potencial, ser tolerantes, ser sensível as lideranças, fomentar a alegria, não cometer traição contra qualquer membro, não difamar ou fofocar  a respeito dos membros, usar o seu tempo e dinheiro para  tornar o grupo  mais capacitado. A cooperação é de essência importância para a manutenção dos suprimentos naturais como a água, o ar, o alimento, o ozônio e outros recursos naturais, a falta de cooperação tem nos levado ao caos e a destruição.

Todos os membros deverão aprender a arte da cooperação e colocar em ação os seguintes pontos: esquecimento de si mesmo, inocuidade, fala correta, tolerância, liberdade, jovialidade, inclusividade e admiração.

A Legião da Amizade Real visa trabalhar sempre com disciplina, força de vontade, luta, ausência de medo, amor, alegria, compartilhamento, perdão, humildade, abnegação, unidade, inteligência, compaixão, honestidade e fidelidade em todos os campos de atuação, procurando sempre fazer parcerias com grupos capacitados em promover o bem estar físico, mental, social e espiritual das pessoas, capacitar voluntários  não membros da Legião da Amizade Real para desenvolver ação social na família e na comunidade onde vive, pleitear junto ao serviço público, ações que promovam uma ascensão e dê oportunidades aos menos favorecidos, elevando a auto estima pessoal, familiar e profissional do cidadão, sem desrespeitar os direitos individuais e coletivo das pessoas.

Trabalhar sempre o espírito cooperativo entre os membros, a fim de conscientizar que a maior alegria, saúde, prosperidade e futuro de um ser humano estão baseados no trabalho que ele realiza para outras pessoas: curando, iluminando, encorajando e dando oportunidades para outros crescerem.  As pessoas devem aprender a não viver pelas suas posses e posições, mas com a finalidade de trazer uma felicidade real para a humanidade.

Aprender o verdadeiro significado da consciência de grupo, saber que não somos um ser separado de todos os outros e começamos a ver nosso elo com toda a humanidade. Um grupo é uma união de pessoas que têm um objetivo comum e que tentam atingir este objetivo através da cooperação, perseverança e abnegação. A intenção de cada membro é tornar o grupo todo saudável, feliz, próspero, iluminado e seguro. Uma família pode ser um grupo, uma igreja pode ser um grupo, uma nação pode ser um grupo. Até a humanidade como um todo pode ser um grupo.

Quando participamos de um grupo, passamos a ter uma única mente voltada ao interesse coletivo, esquecemos o interesse pessoal ou egoísta e trabalhamos para alcançar o objetivo pretendido do grupo, a partir do momento que o grupo alcança os seus objetivos, os membros também alcançam os seus objetivos, quanto mais próspero é um grupo, mais prósperos serão os seus membros.

O desenvolvimento da consciência grupal pode ser desenvolvida, observando os seguintes princípios:

–  Os membros do grupo devem aprender o valor do respeito e praticá-lo uns com os outros;

– Os membros do grupo devem promover um objetivo comum;

–  Os membros do grupo devem tentar trabalhar em harmonia uns com os outros, elevando o objetivo grupal e os objetivos individuais dos membros que não contradizem o objetivo grupal;

–  Os membros do grupo devem proteger o grupo e seus companheiros de ataques e perigos;

–  Os membros do grupo devem encorajar e evocar forças para desenvolver grandes potenciais em cada um;

–  Os membros do grupo devem aprender a ser tolerantes e complacentes com os outros membros do grupo, dando-lhes a oportunidade de se encaixar dentro do trabalho grupal;

–  Os membros do grupo devem cultivar uma profunda sensibilidade à liderança do grupo, pela luz do objetivo grupal;

–  Os membros do grupo devem fomentar a alegria dos outros membros do grupo.

A partir dessa conscientização de grupo, os membros começam a dissipar da cristalização obsoletas do modo de pensar, ser, sentir e agir isoladamente e, trás uma maior potencialidade de crescimento para o grupo. Essa consciência grupal preparará pessoas para a paz universal, harmonia e cooperação.

As pessoas que conseguem fazer isso são altamente carregadas de compaixão, vontade sacrifical, tolerância e inclusividade. Esses mecanismos evocam reação de pessoas que têm dentro de si elementos relacionados com ódio, raiva, medo, inveja, vingança e traição. Naturalmente, elas são circundadas e observadas por traidores, mas o escudo de seu amor e o espírito de sacrifício as protegem contra o mal, até vir o tempo de partida para Reinos Superiores.

Quanto maior for o crescimento do grupo, quanto mais forte for, maior será as forças opositoras que tentarão destruir o grupo, tentando torná-lo egoísta, interesseiro e separatista, mas os membros que passaram pelo desenvolvimento da arte da cooperação, estarão preparados para enfrentar as adversidades do mundo.

Um membro do grupo deve desenvolver consciência grupal a tal grau que ele sinta as dores, tristezas, quedas, alegrias e sucessos dos outros como se fossem seus próprios.

A Lei da Cooperação é a lei da existência, da saúde, da felicidade, da prosperidade, da iluminação e da segurança, qualquer forma de destruição ou desintegração é causada pela retração da Lei da Cooperação.